A Infinity Ward e a Sledgehammer divulgaram alguns truques que serão possíveis com os novos acessórios das armas do MW3.
Seguindo o atual arsenal das forças especiais, foram adicionados ao jogo as miras (ACOG, Red Dot) "rebatíveis". Além disso, foram adicionados os últimos modelos de lançadores de granadas.
As miras rebatíveis são o que o próprio nome diz: você pode usar a mira para rajadas a longa distância ou, ao rebatê-la, remover da sua linha de visão, um equipamento que normalmente bloqueia sua visão periférica. Robert Bowling, da Infinity Ward, disse que esse tipo de acessório veio a pauta após conversas com os operativos da Força Delta, que precisam se adaptar a várias situações de maneira rápida e efetiva.
"Digamos que você está atirando em alguns inimigos em janelas a distância em Manhattan, mas então precisa chutar uma porta e começar a limpar o prédio. Você pode rebater sua mira e então está com uma arma de alcance curto e efetivo. Isso sem sequer mudar de arma.", disse Bowling.
As miras rebatíveis não são o único novo "brinquedo" disponível.. O XM25 Airbust Grenade Launcher foi criado para detonar as granadas no ar, atingindo os inimigos abaixo da área de explosão.

"Imagine um inimigo atrás de uma barreira de concreto. Você pode marcar com um laser a área de cobertura, disparar sobre ela e então ele se programará para explodir alguns metros depois da barreira. Qualquer um atrás dela será atingido.", complementou Bowling.
Fonte: OXM
Nenhum comentário:
Postar um comentário